_

  • AVISO:Galera To Um Pouco OFF no MU Porque To Voltando A Jogar Combat Arms Criei Um Clan ((( IMP4CT0 ))) Meu nick : -iTz_SAP0C4-
  • tela de log Feliz Natal ! To de volta galera !


    Eai galerinha Nada pra fazer Resolvi Fazer Essa Tela de Log ai ^^ Vamos Ao Tutorial






    1° Depois que voce baixo o Arquivo  Extraia para qualquer lugar de Seu PC

    2° Abra a pasta Game De Seu combat arms ( Esse diretorio geralmente C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game )

    3° Faça Backup Da tela Original ( Caso Queria Colocar de volta ao normal )

    4° Arraste Para dentro da Pasta e solte , Vai pedir para subistituir . Clique Sim

    5° Entre no Combat Arms e feja Sua Tela Nova

    Vai Ficar Assim







    Galera Quem Quiser Outro Tipo de tela So me add e me envia a Imagem que deseja ou Se quiserem Que eu faça com algum Tema So pedir To com tempo disponivel rsrs

    FUNK ABSOLUT VOL 6.0 2012 By:Sapoca

                       Volteii vamos la  + 1 Volume  Do CD que eu montei
                         ( Baixei algumas musicas  e criei uma capa kk )






    Tela de LOG - Combat Arms - Hacker's

    ..: TUTORIAL :..
    1° Abra o Seguinte Direwtorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

    2° Pegue o Arquivo  UI_SCR_Loading.rez Coloque Dentro da  pasta Game

    3°  Vai pedir pra vc subtituir o original Voce clique  Sim , Move e substituir

    4° Entre e veja  


    Quer Fazer algum pedido ?
    Skype: sapoca.absolut
    msn: sapoca_pesadelo@hotmail.com
    msn:² o_lendario_sapoca@hotmail.com

    luizimloko v1.4

    luizimloko v1.4~

    Bone ESP adicionado

    TUTORIAL

    1°Baixem o hack e extraia no desktop.


    Execute o injetor como adm se for windowns 7.


    Em processo deixe Engine.exe.


    Clique em processo e procure a dll do hack.


    Deixe no Automatico.


    Abra o combat Arms e Divirta-se.

    .

    .

    DOWNLOAD CLIQUE AQUI

    SCAN CLIQUE AQUI

    .


    Thiaguinho – Ousadia & Alegria (2012)

    CD Thiaguinho - Ousadia & Alegria (2012)
    Informações do CD:
    Artista: Thiaguinho
    Álbum: Ousadia & Alegria
    Gênero: Pagode
    Lançamento: 2012
    Tamanho: 65 Mb
    Formato: Mp3
    Faixas do Cd
    01. Leite condensado
    02. Buquê de flores
    03. Ousadia & alegria
    04. Lero Lero
    05. Desencana
    06. Puxando
    07. Sou o cara pra você
    08. Até ver você
    09. Muleke conquista
    10. O poder do pretinho
    11. Antes de dizer adeus
    12. Simples desejo
    13. Ainda bem
    14. Vai, novinha
    15. Deixa eu te fazer feliz
    16. Eu quero é ser feliz
    17. Tomara
    18. Motel
    19. Robin Hood da paixão
    20. Eternamente feliz
    21. Deixa pra mim
    Novo CD Oficial Do Thiaguinho. Lançamento Exclusivo!

    Mapas

    mundo é o palco para seus combates. De fortalezas no deserto a complexos industriais em florestas densas, qualquer local pode se tornar sua arena. Confira os pontos de interesse no mapa abaixo.

    Waverider

    Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.
    Waverider

    Two Towers

    A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.
    Two  Towers

    War Head

    Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.
    War Head

    Junk Flea

    Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.
    Junk Flea

    Death Room

    Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome ?Quarto da Morte?.
    Death Room

    Sand Hog

    Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.
    Sand Hog

    Pump Jack

    A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.
    Pump Jack

    Snow Valley

    Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.
    Snow Valley

    Cold Seed

    Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.
    Cold Seed

    Gray Hammer

    A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.
    Gray Hammer

    Rattle Snake

    Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.
    Rattle Snake

    Brushwood

    Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.
    Brushwood

    Power Surge

    Iinvada um reservatório industrial, acabe com o adversário e recupere a bomba
    Power Surge

    Overdose

    A instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligado pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos.
    Overdose

    Grave Digger

    Uma unidade especial antiterrorismo foi enviada a uma pequena cidade da Europa Central para eliminar um perigoso grupo guerrilheiro. O conflito fez com que o grupo guerrilheiro acabasse se refugiando em um antigo monastério nos arredores da cidade, de onde o grupo decidiu lançar um último ataque, utilizando todas as suas forças. A unidade especial imediatamente enviou um time ao local para deter os guerrilheiros, e agora, um antigo local de paz será o palco de um emocionante combate de onde apenas um time pode emergir vitorioso. Este é o cenário por trás do novo mapa, Grave Digger: as ruínas do Monastério que contam também com uma seção subterrânea.
    Grave Digger

    RoadKill

    Após a Operação Grave Digger, vários membros do grupo guerrilheiro que haviam se refugiado no monastério abandonado escaparam e tentaram transferir sua base de operações para um local mais seguro. Entretanto, o comboio terrorista foi um alvo fácil para um ataque aéreo da FAU no meio da estrada. Antecipando o pior, um grupo antiterrorista da FAU foi enviado ao local onde os veículos dos guerrilheiros foram atingidos, para conter quaisquer sobreviventes e garantir que seus recursos não caiam nas mãos de seus companheiros
    RoadKill

    Cabin Fever

    Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?
    Cabin Fever

    Desert Thunder

    Essa missão tem lugar no mapa Sand Hog. Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles.
    Desert Thunder


    Dark Forest

    A Dark Forest está localizada em uma região circular, com árvores que ocupam boa parte do terreno. Além do ambiente noturno e das densas folhagens, a chuva acompanhada de neblina contribui para diminuir ainda mais a visibilidade de todos os combatentes.
    O mapa é divido ao meio pelo leito seco de um antigo rio, que é justamente uma das áreas mais perigosas da região por ser um campo aberto. Dark Forest é uma área perfeita para a realização de emboscadas rápidas. Jogadores experientes não encontrarão dificuldade em se aproveitar dos esconderijos espalhados pelo terreno, principalmente atrás de arbustos e locais com a vegetação alta, e de utilizar a escuridão predominante para eliminar os oponentes de forma segura.
    Dark Forest


    Kill Creek

    Kill Creek é o cenário perfeito para uma batalha cheia de armadilhas e tensão entre a milícia terrorista e as forças especiais, enquanto as equipes se enfrentam em uma ponte ferroviária sobre a floresta localizada no centro do mapa.
    Atiradores de elite aproveitarão o vasto cenário para caçar suas vítimas no campo de batalha, porém os soldados especializados em ações de assalto poderão escapar da mira dos inimigos ao rumar por rotas alternativas e transformar o caçador em caça.
    Kill Creek

    Controles e Tela

    Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo.
    Controles de Tela
    • Abatimentos Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local.
    • Méritos Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.
    • Indicação do time e pontuação Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela.
    • Radar Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis.
    • Arsenal Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.
    • Munição
    • HP, AP e Resistência O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.
    • Janela de Chat
    • Comunicação As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.
    • Mira
    Controles de Tela
    Controles de Tela
    Controles de Tela
    Controles de Tela
    Controles de Tela